Uma mulher suspeita de se apropriar e comercializar produtos infantis pertencente a outra pessoa foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (09.02), em ação realizada pela Delegacia de Mirassol D’Oeste. A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de apropriação de coisa achada. As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que é representante comercial e estava em deslocamento para cidade de São José dos Quatro Marcos, quando uma das caixas com produtos infantis que transportava foi extraviada, entre a região do Cacho e a cidade de Mirassol.Posteriormente ao fato, a vítima recebeu informações de que uma mulher moradora do distrito de Sonha Azul estava vendendo os produtos infantis da sua caixa e que ela estava na frente do Fórum de Mirassol D’Oeste com alguns dos seus pertences. Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências conseguindo realizar a abordagem da suspeita, que questionada, confessou que achou a caixa, próximo ao distrito de Sonho Azul. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para o distrito, onde conseguiram recuperar a mercadoria apropriada de forma ilícita em duas residências distintas. Após apreensão dos produtos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser ouvida, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por apropriação de coisa achada, sendo posteriormente liberada para responder perante a Justiça.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
FuncionalAlways active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.