Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante confronto entre a Polícia Militar nesta sexta-feira (08), em Nova Mutum (MT). De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, a dupla sequestrou uma mulher dentro de uma chácara e tentou roubar a residência. O filho da vítima que acionou a Polícia.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre a situação e ao chegarem no local encontram os homens armados com um revólver calibre 38, no veículo SW4 da vítima que estava no banco de trás.
Eles abordaram os suspeitos, momento que a vítima conseguiu escapar e correr para uma área de vegetação. Então, os criminosos teriam começado a abrir fogo e os policias teriam revidado.
Um deles foi alvejado e morreu ainda no local, já o outro ficou ferido e foi socorrido pelos agentes. A vítima relatou que durante o tempo em que esteve em companhia dos assaltantes foi obrigada a fazer transferências bancárias de cerca de R$2 mil.
Um inquérito será instaurado para apurar a participação de outras pessoas no crime de roubo. De acordo com a Polícia, outros dois indivíduos foram presos e outros dois estão foragidos.