A servidora trabalhava h 39 anos na Prefeitura de Cuiab e morreu em decorrncia de um cncer
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Marcia Pinheiro lamentam o falecimento da servidora municipal Edna Anibal Silva, ocorrido neste domingo (30). Ela tinha 63 anos e realizava um tratamento contra o câncer, mas não resistiu às complicações da doença.
A servidora trabalhava há 39 anos na Prefeitura de Cuiabá, atuando por um longo período no Progresso e Desenvolvimento da Capital (Prodecap). Atualmente, Edna continuava contribuindo na prestação dos serviços públicos como colaboradora da Secretaria Municipal de Gestão.
“Nesse momento de imensa tristeza, nosso desejo é que o Senhor Jesus Cristo possa alcançar todos os familiares e amigos com seu consolo e paz espiritual. A dor pela perda de um ente querido é sempre imensurável. Mas, temos a certeza que o amor e misericórdia de Cristo jamais nos abandona”, diz o prefeito.
A secretária municipal de Gestão, Ellaine Mendes, também externou suas condolências aos familiares e amigos. “Que todos possam ser abraçados por nosso Senhor nesse momento de profunda tristeza. Com muita dedicação, Edna deu importante contribuição para a melhoria na prestação de serviços à população cuiabana”, completou a secretária.