Da Redação Avance News
O São Paulo começou sua jornada na Libertadores enfrentando o Talleres no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e acabou perdendo por 2 a 1. Ramiro Rodríguez e Rubén Botta marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Luciano descontou para os visitantes.
A partida não foi fácil para o São Paulo, que teve três jogadores titulares, Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato, saindo devido a lesões no primeiro tempo. A equipe ainda jogou com um homem a menos por um período de tempo, o que contribuiu para a derrota.
Apesar da derrota, o São Paulo terá a chance de se recuperar na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Cobresal em casa. Enquanto isso, o Talleres terá outro desafio pela frente no Campeonato Argentino e na Libertadores.
O jogo foi marcado por momentos de tensão e oportunidades de ambos os lados, mas foram os gols do Talleres que acabaram fazendo a diferença. Luciano ainda marcou um gol importante para o São Paulo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
A partida foi repleta de reviravoltas e momentos emocionantes, mostrando que a temporada na Libertadores será desafiadora para o São Paulo. Resta agora à equipe buscar a recuperação e mostrar sua força nos próximos jogos.
FICHA TÉCNICA
TALLERES 2 X 1 SÃO PAULO
Local: estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data: 4 de abril de 2024, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Gols: Ramiro Rodríguez, aos 50 do 1ºT, Botta, aos 8 do 2ºT (Talleres); Luciano, aos 21 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rafinha, Luciano (São Paulo); Benavidez, Portilla, Portillo, Bustos (Talleres)
TALLERES: Herrera; Benavidez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Portilla (Galarza), Ortegoza e Marcos Portillo (Juan Portillo); Botta, Sosa (Ramiro Rodríguez) (Mantilla) e Girotti (Nahuel Bustos). Técnico: Walter Ribonetto.
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson (Galoppo); Wellington Rato (Erick), James Rodríguez (Luciano) e Lucas Moura (Ferreirinha); André Silva. Técnico: Thiago Carpini.