Ana Júlia Pereira | Gazeta Digital
Um homem de 39 anos foi preso após dirigir sob efeito de álcool e derrubar o muro de uma igreja, na quarta-feira (8), em Carlinda (MT). O suspeito teve uma crise de ciúmes da esposa e cortou a própria barriga com uma faca.
Por volta das 17h, a Polícia Militar foi informada de que um homem havia derrubado o muro de uma igreja católica do bairro.
No local, o suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez, com diversas escoriações e um corte na barriga. A esposa dele relatou que ambos bebiam em um bar, quando o homem ficou com ciúmes após ela cumprimentar outro homem. Eles discutiram e ela decidiu ir embora a pé.
Ainda no trajeto, a mulher recebeu uma ligação da dona do bar, relatando que seu esposo havia pegado um objeto cortante de uma caixa de ferramentas e cortado a própria barriga. Após isso, saiu em alta velocidade com o carro e bateu contra o muro de uma igreja.
O suspeito foi preso e encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos. Na sequência, ele foi encaminhado a uma delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.