A Polícia Civil está fazendo buscas para encontrar o corpo de um jovem, de 16 anos, que está desaparecido desde 14 de abril em Sorriso (MT). A suspeita é de que ele tenha sido torturado e degolado e seu corpo foi desovado em um córrego numa região de mata no bairro Jardim Carolina.
Segundo a Polícia Civil, Jhuly Naoli Zanoni, de 19 anos, foi presa nesse domingo (12). A mulher é apontada pelo delegado Bruno França como a suposta mandante intelectual do crime.
Um adolescente também foi apreendido. Ele teria revelado que a motivação do crime foi por uma suposta dívida de drogas. A mandante do crime e o menor seriam traficantes de uma mesma facção. O jovem estaria devendo a Jhuly, que pediu autorização dos líderes para matá-lo. “É a mandante intelectual do crime, participou de toda dinâmica”, afirma o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, rapaz foi morto com requintes de crueldade. Ele foi decapitado e sua morte foi transmitida ao vivo para os líderes, que estão presos. “Infelizmente as informações são que a morte foi cometida da pior forma possível. A Polícia Civil acredita que o rapaz tenha sido decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes do sistema prisional”, disse o delegado.
Após a morte, o corpo foi jogado em um córrego, onde a polícia iniciou as buscas nesse domingo com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
O crime continua sendo investigado e novas prisões poderão ser realizadas pela Polícia Civil.