Da Redação Avance News
O crime foi relatado pelas vítimas, que informaram que quatro indivíduos armados invadiram sua residência, ameaçando a família e roubando pertences de valor. Com base em imagens cedidas pelas vítimas e informações compartilhadas entre as forças de segurança locais, foi identificado um veículo branco utilizado pelos criminosos.
O automóvel foi avistado trafegando no anel viário, dando início a uma ação coordenada entre a 29ª CIPM Força Tática – Araguaia, GAP do 2º Batalhão e equipes de CPE, CPE 20 e 47º BPM da PMGO. Na Avenida Perimetral, um dos suspeitos foi abordado em sua residência após uma tentativa de fuga, no local foram encontrados objetos roubados, como um relógio e uma televisão.
O segundo suspeito foi localizado no bairro Santo Antônio. Após resistir à abordagem, ele foi capturado. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre .38, supostamente usado no crime, e joias enterradas que foram reconhecidas pelas vítimas.
Ambos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e na proteção da população.