sexta-feira, 22 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeÚltimas NotíciasAcusado de esfaquear desconhecido por susposta dívida em bar vai a júri

Acusado de esfaquear desconhecido por susposta dívida em bar vai a júri

Da Redação Avance News

Roberto Vinicius Almeida Gusman será julgado pelo Tribunal do Júri de Cuiabá pela tentativa de homicídio contra J.M.S., ocorrida em 2017 em um bar na capital. O suspeito alegou que o homem lhe devia dinheiro e, com uma faca, o atacou. Já a vítima afirmou que não conhecia Roberto.

De acordo com os autos, o crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 2017, por volta de 1h40, no “Bar do Adir”, no bairro CPA II. A vítima estava indo para a casa de sua avó no bairro Tancredo Neves, quando decidiu parar no bar para comprar bebidas. O suspeito teria começado a encarar J.M.S. e disse que ele lhe devia um certo valor. A vítima disse que não o conhecia, no entanto, o suspeito teria mostrado uma faca na cintura, com o intuito de intimidá-la.

Em seguida, Roberto partiu para cima da vítima, desferindo golpes com a faca. O homem ferido entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu tomar a faca, dando golpes em Roberto também, para se defender. O homicídio só não foi consumado porque populares interviram e chamaram a polícia.

Roberto foi denunciado por tentativa de homicídio com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. A denúncia contra o suspeito foi recebida no dia 14 de agosto de 2019 e o julgamento foi marcado para a tarde de hoje (8).

Fonte: Araguaia Notícia

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS