A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, na noite desta terça-feira (6), um {homem} réu de matar um porteiro, no núcleo da capital fluminense, em agosto do ano pretérito.
Fagner Wilson Nunes Chamarelli, de 27 anos, foi retido na zona setentrião da cidade posteriormente roubar um veículo. Segundo a PM, o suspeito venderia o veículo para criminosos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Com o criminoso, os policiais apreenderam uma revólver calibre 9mm e três carregadores municiados. Ele estava escoltado de outros quatro comparsas, que conseguiram fugir.
Ainda segundo a polícia, Fagner já possuía nove anotações criminais.
O recluso havia sido denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), em 13 de setembro de 2023, pela morte do porteiro.
Segundo a denúncia, Fagner entrou no prédio em que a vítima trabalhava se passando por um entregador e ameaçou o funcionário a ceder a chave de um apartamento para saqueá-lo.
O porteiro se recusou a entregar a chave e acabou sendo agredido com dois tapas no rosto. Depois entrar em luta corporal com a vítima, Fagner efetuou um disparo no rosto do funcionário, o que teria causado sua morte.
Na ação, dois celulares foram roubados, um pertencia ao porteiro e o outro ao condomínio. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.
Compartilhe: