Thaís Fávaro | RDNews
A polícia está à procura de um homem, de 48 anos, suspeito de estuprar as duas filhas em Paranaíta (MT). Uma delas, de 13 anos, denunciou os abusos para a irmã, de 22, no sábado (1º). A irmã, por sua vez, contou à polícia que perdeu a virgindade aos 13 anos ao também ser abusada pelo pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos questionou a irmã sobre o motivo pela qual ela estava chorando e, após muita insistência, a adolescente contou que havia sofrido abuso sexual por parte do pai na manhã de sábado.
A adolescente contou que teria acordado por volta das 7h com o pai cometendo os abusos e que aquela não teria sido a primeira vez. Segundo a vítima, o pai tentou estuprá-la em outras duas ocasiões. Em uma delas, conforme relato, ele parou em um milharal enquanto viajavam para Alta Floresta e outra ocorreu em uma igreja às margens da rodovia. As duas tentativas teriam sido interrompidas por ela.
Segundo a adolescente, ela não denunciou o pai por medo que não acreditassem nela, mas que sempre sofria essas tentativas de abuso todas as vezes que ficava sozinha com ele.
A jovem de 22 então também denunciou o pai e disse que perdeu a virgindade aos 13 anos após sofrer abuso. Na época, conforme a jovem, ela chegou a contar para a mãe e alguns familiares, porém nenhum deles teria acreditado nela.
Os policiais foram até o endereço do homem, mas ele já havia fugido.
A Polícia Civil acompanha o caso.