Da redação | Rede da Notícia
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (11), em Barra do Garças. Ela foi socorrida por populares, após ter sido espancada e torturada por duas jovens nas imediações da avenida Salomé José Rodrigues.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo corpo.
A adolescente relatou a Polícia Militar que estava na companha das agressoras ingerindo bebida alcoólica e começaram uma discussão por dinheiro para comprar drogas. Nas proximidades do Auto Posto Millenium, as jovens passaram a agredi-la, amarrando-a com um cabo de carregador de celular.
Ainda segundo a vítima, após espancá-la e arrastá-la no asfalto, as suspeitas tiraram suas roupas e passaram a filmá-la dizendo que jogariam as imagens nas redes sociais. Além das sessões de torturas, a adolescente ainda foi arremessada em um barranco.
A adolescente relata que conseguiu sair do local onde foi jogada e saiu à rua pedindo socorro. Moradores acionaram a Polícia Militar, que requisitou a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos.
A vítima foi encaminhada à UPA com hematomas no rosto, braços e pernas.