Da Redação Avance News
O dois jovens foram presos na sexta-feira (30). De acordo com a delegada Caroline Gonçalves, o crime aconteceu na noite de 1º de julho.
De acordo com a delegada, um dos suspeitos, dono do carro, mora perto da adolescente. Segundo ela, após o crime a menina foi deixada na rua, próximo de casa.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem. A delegada afirmou que os dois foram ouvidos e negaram que tenham cometido o crime.
Denúncia
A Polícia Civil recebeu a denúncia do crime por familiares da vítima, que estava hospitalizada por conta da violência que sofreu.
“Diante da gravidade das lesões apresentadas, ela foi transferida para o Hospital da Mulher, em Goiânia”, informou Caroline.
A polícia foi até o hospital para ouvir a adolescente. De acordo com a delegada, os suspeitos foram identificados com o auxílio de imagens de segurança do local onde a adolescente foi deixada.
A delegada informou que não há outros suspeitos envolvidos no crime. A dupla deve responder por estupro agravado por ser cometido por duas pessoas, disse a delegada Caroline Gonçalves.