Os seis amigos que morreram em um acidente na GO-415, em Goianápolis, no último domingo (7), foram velados nesta segunda-feira (8) em Terezópolis de Goiás, na região central do estado. Os corpos das vítimas ficaram lado a lado na quadra do ginásio de esportes da cidade.
Bruno Ferreira dos Santos, Cláudio Delmondes Cavalcante, Giliarde Alves Rodrigues, Leandro Lopes da Costa, Max Suel Dias de Sousa e Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso estavam no mesmo carro quando sofreram um acidente ao voltar de uma cavalgada, segundo os bombeiros.
A TV Anhanguera apurou que o corpo de Leandro Lopes da Costa será levado para a cidade de Correntina, na Bahia, onde a família dele mora.
Ainda de acordo com os bombeiros e a Polícia Científica, o acidente aconteceu no domingo (7) depois que os amigos teriam saído de uma cavalgada na cidade de Goianápolis. A batida envolveu nove pessoas e dois carros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas foram arremessadas para fora dos veículos. Três vítimas ainda foram levadas para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas duas morreram: uma ainda no domingo à noite e outra na madrugada desta segunda-feira. Uma terceira pessoa permanece internada em estado grave.
Os nomes de todas as vítimas segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Científica são: Bruno Ferreira dos Santos, Cláudio Delmondes Cavalcante, Giliarde Alves Rodrigues, Leandro Lopes da Costa, Max Suel Dias de Sousa, Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso, Guilherme Viana, e Karuliny Dorneles.