...
segunda-feira, 28 abril 2025
spot_imgspot_img
InícioEsporteAnápolis 0 x 0 Floresta
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Anápolis 0 x 0 Floresta

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Em um jogo de dois tempos distintos, Anápolis e Floresta empataram sem gols no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro tempo, o Galo Goiano pressionou, mas quem levou mais perigo foi o Lobo Cearense, que exigiu boas defesas — incluindo um verdadeiro “milagre” do goleiro Paulo Henrique, do Anápolis.

Na segunda etapa, a partida perdeu intensidade e o placar em branco permaneceu. O resultado foi ruim para ambos os times, que ainda não venceram no campeonato e seguem na parte de baixo da tabela. O Floresta está na zona de rebaixamento (Z4), em 19º lugar, com apenas um ponto. Já o Anápolis ocupa a 16ª posição, com dois pontos somados.

Anápolis 0 x 0 Floresta – Pouco futebol pela Série C (Foto: Paulo Oliveira/Anápolis)

Goleiro do Anápolis brilha

O Anápolis teve um início mais efetivo no Jonas Duarte, enquanto o time cearense dominou os 25 minutos finais. O destaque foi o goleiro goiano Paulo Henrique, que fez ótimas defesas, incluindo um “milagre” em um ataque à queima-roupa do adversário.

Embora o Galo Goiano tenha iniciado forte, a primeira boa chance foi dos visitantes, com o atacante Jeam, que chegou atrasado. O Anápolis pressionou. Aos quatro minutos, Verrone teve nova chance, mas a defesa do Floresta conseguiu aliviar. Denner arriscou de primeira com a perna esquerda, e a bola passou raspando a meta cearense. Aos onze minutos, Kadu cobrou falta venenosa pela esquerda; a bola quicou na frente do goleiro Dalton e passou muito próxima do gol. Aos 15, Kadu tentou novamente em cobrança de falta, desta vez mandando por cima.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Na segunda metade do primeiro tempo, o Floresta melhorou e passou a criar boas chances. Aos 20 minutos, Mateus Ludke cruzou na medida para Thiaguinho, que cabeceou firme à queima-roupa, obrigando Paulo Henrique a fazer uma defesa milagrosa; no rebote, o ataque do Floresta desperdiçou outra grande chance.

O time cearense seguiu levando perigo: aos 26 minutos, Paulo Henrique defendeu bem um chute de longa distância. Logo depois, aos 27, Mateus Ludke cortou a marcação goiana e bateu com muito perigo para fora. Aos 34, Pablo arriscou de longe, mas novamente o goleiro do Anápolis defendeu com segurança. Apesar da pressão do Floresta, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0 no estádio Jonas Duarte.

Pouco futebol e placar zerado

Depois de um começo mais lento da partida, o Floresta até acelerou e criou algumas boas chances. Aos seis, Mateus Ludke cruzou e Pablo cabeceou com muito perigo. Dois minutos depois, o goleiro Paulo Henrique salvou o Galo Goiano duas vezes, dividindo com Thiaguinho e Jeam. Depois disso, embora não tenha faltado luta de lado a lado, o jogo caiu muito. Aos 32 minutos, Rafael Mineiro teve uma boa chance, mas pegou muito embaixo da bola e isolou; e aos 37 e 46, Neto Acará teve duas boas chances. E o jogo terminou em Goiânia, com um empate sem gols, ruim para goianos e cearenses.

Próximos jogos

A quarta rodada da Série C será disputada nos dias 3 e 4 de maio. No dia 3, às 19h30, o Anápolis visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No domingo, dia 4, o Floresta recebe o Retrô às 16h30, no estádio Domingão, em Horizonte-CE.

Confira também:

Fonte: Futebol Interior

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS