Da Redação Avance News
03 de Julho de 2023 às 16:48
Aos militares, um dos suspeitos afirmou que seriam integrantes de facção criminosa e teriam objetivo de executar rival
Os militares receberam informações sobre um acidente de trânsito próximo a Escola Estadual Mário Abrãao Nassarden, envolvendo uma motocicleta e um carro. Após a batida, os suspeitos saíram do veículo e atiraram em dois homens que estavam em uma motocicleta. As vítimas saíram correndo e não foram atingidas.
Em buscas pela região, os policiais identificaram os suspeitos na Rua Curitiba, em um posto de combustível, e, durante abordagem e busca veicular, encontraram munições e armas de fogo.
Aos policiais, um dos suspeitos afirmou que seriam integrantes de uma facção criminosa e que estava no município para executar uma das vítimas, que integra outra organização rival e seria suspeita de estupro cometido em junho deste ano. Um dos suspeitos possuia mandado de prisão e uma das armas havia registro de roubo em Rondonópolis.
Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.