Campinas, SP, 03 (AFI) – A grande novidade da Ponte Preta para a partida contra o Anápolis é o retorno do centroavante Jeh. Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por seis meses, o atacante está relacionado para a partida da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O próprio jogador publicou nas suas redes sociais uma arte, comum entre os atletas que irão para o jogo, confirmando seu retorno aos gramados.
O camisa nove irá começar a partida no banco de reservas e, dependendo do que ocorrer durante os 90 minutos, deve ganhar alguns minutos em campo, visando principalmente a parte física e também a ansiedade que o atleta e torcida vivem na temporada.
Jeh esteve em campo pela última vez na derrota para o Guarani por 1 a 0 no Dérbi 208, em outubro, quando agravou sua lesão e acabou passando por procedimento cirúrgico para a reinserção do músculo reto femoral e ainda não entrou em campo em 2025.
Artilheiro da Ponte Preta em 2024, com 11 gols marcados em 30 jogos, Jeh voltou a treinar com o grupo desde o fim do Paulistão para recondicionamento físico.
PONTE PRETA NA SÉRIE C
A Macaca está entre os líderes da Série C, com sete pontos em nove disputados. A partida de sábado diante o Anáplis no Majestoso, marcará o reencontro com a torcida após dois meses.