Gabriel Rodrigues | RDNews
Um {homem}, identificado uma vez que Sérgio Barbieri, de 73 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (28), na Transpantaneira, em Poconé (a 105 km de Cuiabá). Informações preliminares apontam que ele teria sido vítima de um latrocínio. Ele era assessor do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos).
De consonância com informações da Polícia Judiciária Civil, que registrou o desaparecimento, a vítima havia saído no sábado (27), dizendo que iria para Poconé, escoltado de um {homem}, em um veículo Fiat FastBack, cor prata, mas que voltariam no mesmo dia.
Porém, ele sumiu e depois parou de responder as mensagem, provocando a estranheza em pessoas próximas. Horas depois, uma pessoa passou a se legar uma vez que se fosse Sérgio, mas foi notada a diferença no trato.
O denunciante, ao verificar a localização do celular, constatou que estava em Poconé, mas que havia sido substituído a senha do iCloud do aparelho da vítima.
Foram iniciadas as busacs e o corpo foi encontrado na madrugada de hoje com diversos ferimentos a projéctil. Informações preliminares dão conta de que pelo menos seis pessoas teriam sido presas.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.