Curitiba, PR, 02 (AFI) – Depois de começar liderando a Série B nas primeiras rodadas, o Athletico-PR caiu de produção e agora tenta se recuperar para voltar a brigar pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, na Ligga Arena, recebe o Botafogo-SP, às 18h30, de domingo (02). A missão não será fácil, já que o adversário ainda briga pela primeira vitória.
Atualmente, o Athletico-PR que tem um retrospecto de três vitórias e duas derrotas em cinco jogos, aparece na sétima posição com nove pontos. O rival, por sua vez, que perdeu três e empatou outros dois, aparece dentro da zona de rebaixamento com apenas dois pontos ganhos.
ATHLETICO-PR
Por conta da maratona de jogos, o técnico Maurício Barbieri deve fazer mudanças no time titular do Athletico-PR. Isso porque, lateral-direito Palacios cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora.
Como Dudu, substituto direto da vaga está no Departamento Médico, a tendência é que o volante Raul jogue improvisado no setor mais uma vez. No mais, o time titular do Furacão não deve ter grandes mudanças.
BOTAFOGO-SP
Do outro lado, respaldado pela diretoria, apesar da fase complicada do Botafogo-SP, o técnico Márcio Zanardi também deve fazer mudanças no time titular da equipe paulista. Isso porque, o atacante Alexandre Jesus está de volta após cumprir suspensão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Por outro lado, o lateral Jean Victor e o meia-atacante Jefferson Nem estão entregues ao departamento médico. O atacante Robinho recuperado de duas cirurgias no joelho, que o tiraram de combate por 11 meses, pode voltar a ser relacionado e começará a partida no banco de reservas.