Ana Júlia Pereira | Gazeta Digital
João Vitor Silva de Oliveira, 20, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), baleado em casa, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (MT). Ele era acusado de envolvimento na morte da adolescente Marina Sofia Menezes Ventura, 13.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas por volta das 19h para uma ocorrência de homicídio. No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima com tiros nas costas, mas viva.
Uma testemunha relatou que a vítima estava em casa quando um homem moreno, trajando camisa de linho e calça jeans, chegou em uma bicicleta, invadiu a casa e atirou 4 vezes contra o alvo.
Ambos saíram correndo e pularam os muros de residências próximas. João Vitor foi encontrado ainda com consciência e confirmou todas as informações passadas pela testemunha. Ele foi socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento de Diamantino.
Durante a madrugada de quinta (20), ele foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem e outras duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver de Marina Sofia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.