Da Redação Avance News
Em jogo que marcou as estreias de Rony e Caio Paulista, ex-jogadores do Palmeiras, o Atlético-MG venceu o Tombense por 2 a 0, neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Hulk foi o nome do jogo, marcando os dois gols da vitória do Galo.
Vantagem na semifinal
Com o resultado, a equipe do técnico Cuca tem a vantagem de poder perder o jogo da volta por um gol de diferença para garantir a classificação para a final do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e América-MG disputam a outra vaga na decisão.
O segundo jogo da semifinal está marcado para o próximo sábado, no estádio Soares de Azevedo, em Tombos. Antes, o Galo tem um compromisso contra o Tocantinópolis, na terça-feira, no Tocantins, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Jogo
Após um primeiro tempo sem gols, Hulk brilhou na etapa final. Aos 11 minutos, com auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Galo após Cuello ser derrubado por Júlio Henrique. Hulk cobrou com força, deslocando o goleiro do Tombense e abrindo o placar.
Inspirado, Hulk marcou um golaço de falta aos 19 minutos. O atacante cobrou uma falta central de longe, a bola bateu no travessão e entrou, ampliando a vantagem para o Galo.
Estreias
Anunciados na última sexta-feira, Rony e Caio Paulista fizeram suas estreias pelo Atlético-MG no segundo tempo. Rony entrou no início da etapa final, enquanto Caio Paulista entrou aos 39 minutos.