quinta-feira, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeÚltimas NotíciasBando que matou professor de matemática foi encontrado após criminoso usar cartão...

Bando que matou professor de matemática foi encontrado após criminoso usar cartão bancário

Da Redação Avance News

Professor Celso Odinir estava desaparecido

O site RepórterMT apurou que os policiais civis conseguiram encontrar e capturar o bando envolvido na morte do professor de matemática Celso Odinir Gomes, de 60 anos, após um dos criminosos usar um cartão bancário da vítima que estava bloqueado, nesta sexta-feira (10).

Com a tentativa de uso, os policiais conseguiram rastrear a pessoa que estava com o cartão e efetuaram a prisão. Após ser detido, o criminoso apontou onde os comparsas estavam e ainda levou os policiais para o local em desovaram o corpo.

O corpo foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira (10), aos fundos do bairro Parque Atalaia, próximo da Lagoa Trevisan. O corpo estava em estado avançado de decomposição, indicando que o professor foi morto no dia em que desapareceu. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de necropsia.

Mata leão O menor identificado como R., de 17 anos, confessou ter assassinado com um mata leão o professor de matemática Celso Gomes, 60 anos, após ter pegado carona com ele.

A confissão foi feita em depoimento prestado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) na tarde desta sexta-feira (10). Em coletiva de concedida nesta tarde, o delegado Maurício Macedo, disse que apesar da declaração, a participação dos outros três presos não foi descartada, pois o menor teria tido ajuda na ocultação do cadáver.

“Declaradamente, ele sustenta que ele teria cometido o crime sozinho, mas a existência de um ajuste dele com os outros, inclusive com os maiores de idade, está sendo apurado, mas está bastante demostrado que, pelo menos, pra ocultação de cadáver, ele contou com o apoio de um dos outros suspeitos, na realidade um outro adolescente, isso é bastante nítido”, detalhou. 

Fonte: Araguaia Notícia

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS