Patrícia Sanches | RDNews
Militares do Bope e da Rotam se deslocaram para a região Sul de Mato Grosso, onde caçam autores da realização do sargento Djalma Aparecido de Jesus. O transgressão aconteceu em frente ao Ginásio de Poliesportivo de Pedra Preta (MT) na tarde desta segunda-feira (22).
Segundo o comandante da PM, coronel Alexandre Mendes, todas as forças policiais estão mobilizadas para dar uma resposta rápida a leste transgressão bárbaro.
Mendes detalha que, além da Rotam e Bope, a Força Tática do CR IV está mobilizada. “Determinamos reforço inopino de tropa para patrulhamento nos municípios de Basta Garças e Pedra Preta”, revela Mendes.
A Polícia Judiciária Civil também designou equipes do GOE para dar suporte à ação, que é coordenada pelo coronel da PM Fernando Augustinho, comandante Regional de Rondonópolis.
“Por término, ressaltamos a todos os policiais militares nosso comitiva contínuo de cada desdobramento da operação, o luto e a assistência aos familiares, principalmente, o compromisso totalidade com a pronta resposta que situações dessa natureza exigem”.