Da Redação Avance News
‘Um sem razão poderia ter sido uma párvulo ou idoso’, foi mal reagiu o proprietário de um cachorrinho Shih Tzu, de nome Aquiles, que morreu eletrocutado posteriormente descarga elétrica de um fio derrubado na lajedo da empresa de robustez, Equatorial. Esse indumento aconteceu na noite de sexta-feira (2/2) na cidade de Aragarças-GO na lema com Mato Grosso.
A família na rede social reclamou do ocorrido e pediu providencias do caso. “Devido a negligência da concessionária Equatorial, pois um fio desencapado caiu na minha lajedo e provocou a morte do meu cachorrinho”, diz a dona. O cachorrinho de nome Aquiles normalmente não faz coco em morada e saiu pra lajedo quando tinha um fio derrubado na lajedo por negligencia da empresa e recebeu uma evidenciar.
Ela conta que o marido desesperado ao ver aquela situação, na tentativa de salvar a vida do cachorrinho, acabou levando um choque. “Nós queremos que um pouco seja feito contra essa empresa par que isso não volte mais aconteceu. Desta vez foi meu cachorrinho poderia ter sido uma pessoa”, completou.
A dona conta que recebeu o cachorrinho de nome Aquiles porquê um companheiro para ajudar no seu tratamento de saúde emocional e o mesmo se tornou mais um integrante da família