Beatriz Passos | RDNews
Câmeras de segurança registraram o momento no qual Crizuandhel Fialho Egueis Arruda aparece sendo espancado pela suposta namorada antes de morrer, em Cuiabá, em fevereiro deste ano. A vítima já havia sido esfaqueada momentos antes das agressões.
Duas pessoas foram presas pelo crime na última terça-feira (25). Um homem de 50 anos foi preso em Porto Belo (SC), enquanto outra suspeita, uma mulher de 32 anos, já estava detida na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, e teve prisão preventiva cumprida.
Nas imagens é possível ver o homem totalmente ensaguentado, andando com dificuldade. A mulher chega logo depois em uma moto e acerta a vítima com diversos golpes de capacete e chutes. O homem tenta desviar das agressões e, logo depois, senta no chão, sem reação.
Vídeo mostra homem sendo agredido antes de morrer em guarita pic.twitter.com/QIJJpSUyBS
— RDNews (@_rdnews) June 27, 2024
De acordo com as investigações, momentos antes, o outro suspeito preso pelo crime já teria esfaqueado a vítima por diversas vezes.
O homicídio
Na madrugada do dia 21 de fevereiro, a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio em um residencial no bairro Despraiado, em Cuiabá. A vítima foi encontrada na guarita do residencial, com múltiplas perfurações de faca.
Com base nas imagens, os investigadores identificaram os suspeitos e descobriram que a mulher mantinha um relacionamento com a vítima na época do crime. A investigação apontou que o homicídio foi cometido de forma fria e covarde, sem qualquer preocupação com os pedidos de socorro da vítima.
Diante das evidências, o delegado Edison Ricardo Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), representou pela prisão preventiva dos envolvidos pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.