João Aguiar | RDNews
Câmera de segurança flagrou o momento em que Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi executada com um tiro na testa, na madrugada da última sexta-feira (09), em um bar de Sinop (MT). Ela foi assassinada na frente do filho de 6 anos de idade.
Como já informado pelo , o crime aconteceu por volta das 3h30, quando o local estava quase encerrando os trabalhos do dia.
No vídeo é possível ver o momento em que a ex-cunhada e o filho de Maíra são conduzidos pelos suspeitos em direção em portão, onde a vítima estava. Em seguida, um dos homens dispara contra a vítima e os dois saem correndo em seguida.
Câmera flagra momento em que mulher é assassinada com um tiro na testa na frente do filho de seis anos em Sinop pic.twitter.com/T87p0CSz6X
— RDNews (@_rdnews) February 12, 2024
A criança e a mulher permanecem no local e caem ao lado do corpo de Maíra, em estado de choque.
A cena do crime foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos. Maíra estava com uma marca de tiro na testa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Em nota, a administração do bar lamentou a morte da vítima. “Com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maira Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família”, diz trecho.
O caso é tratado inicialmente como homicídio doloso e é investigado pela Polícia Civil.