João Aguiar | RDNews
Os corpos do casal Mirta de Lima e Jeferson Laurindo, de 34 e 28 anos, foram encontrados na tarde dessa segunda-feira (4), enterrados em uma cova rasa, na zona rural de Brasnorte (MT). Eles estavam desaparecidos desde 1º de setembro.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os agentes até o local, que fica a aproximadamente 15 km da cidade. Os corpos estavam em um local de terra, que cedeu por conta das chuvas que caem na região.
Diante do desnível do solo, foi iniciado o escavamento no local e, logo no início, os policiais sentiram o mau cheiro. Em seguida, viram parte de um dos corpos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de análises. Em seguida, os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que aconteceu com o casal, o motivo ou quem cometeu o crime. A suspeita é de que eles tenham sido sequestrados por membros de uma facção criminosa.
O caso é investigado pela Polícia Civil.