Da Redação Avance News
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de lesão corporal no âmbito doméstico. No local, os policiais encontraram a vítima, de 22 anos, acompanhada de seu filho de 2 anos. Ela relatou ter sido agredida pelo esposo com socos, que lhe causaram escoriações no braço e na cabeça. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
A guarnição se dirigiu ao endereço indicado, onde o suspeito poderia estar. O local é conhecido como ponto de comércio de drogas. Ao chegarem, os policiais avistaram um homem de 18 anos descendo de uma motocicleta e entrando em uma residência. A vítima inicialmente acreditava que ele poderia ser seu esposo, mas, após abordagem, os policiais identificaram que se tratava de outro indivíduo, conhecido pelas forças de segurança pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir e destruiu um aparelho celular, possivelmente para dificultar o acesso a provas. A mãe do suspeito, de 49 anos, estava na residência e tentou intervir, mas sem sucesso.
No decorrer da ação, os policiais encontraram quatro porções de substância análoga à maconha no bolso do suspeito. A motocicleta utilizada também foi apreendida. Foi constatado que o jovem estava em liberdade provisória desde 28 de dezembro de 2024, após ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
O suspeito de violência doméstica não foi localizado. A vítima foi encaminhada à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Já o jovem de 18 anos e sua mãe foram presos e autuados por associação ao tráfico de drogas.
As substâncias apreendidas e a motocicleta foram levadas para a delegacia, e o caso segue sob investigação.