Olha, mas que jogo fraco foi esse Corinthians x Palmeiras. Os times foram iguais em praticamente tudo.
Zero a zero, duas expulsões, uma pra cada lado, Maycon pelo Corinthians, Murilo pelo Palmeiras. Duas belas defesas de cada goleiro, Cássio e Weverton. Dois gols absolutamente perdidos, Breno Lopes e Maycon.
Mas olha, foi um jogo muito ruim. E faltou ousadia ao Palmeiras, hein. Se o Abel Ferreira estivesse com aquela vontade de ganhar, o Palmeiras poderia ter ganhado.
Benja
Mas olha, foi um jogo muito ruim. E faltou ousadia ao Palmeiras, hein. Se o Abel Ferreira estivesse com aquela vontade de ganhar, o Palmeiras poderia ter ganhado. Quando ele botou o Endrick era logo perto dos acréscimos.
Ele entrou e fez duas jogadas incríveis. Uma do gol que ele deu pro Breno Lopes, no lance que o Maycon foi expulso. E o outro uma arrancada incrível também, qu o Lucas Veríssimo fez falta e merecia ter sido expulso. Faltou ousadia ao Palmeiras.
Mas ô Benja, não faltou ousadia ao Corinthians também? Não. Sabe por que?
Porque o Corinthians não sai disso. Todo jogo é a mesma coisa. É um time que se defende, se defende, se defende… E não cria! Não ataca!
Porque o Corinthians não sai disso. Todo jogo é a mesma coisa. É um time que se defende, se defende, se defende… E não cria! Não ataca!
Pra vocês terem uma ideia, o Lucas Veríssimo foi o grande nome do Corinthians no jogo. Fez um primeiro tempo espetacular. Faltou futebol, faltou emoção, faltou graça.
Palmeiras e Corinthians deixara a desejar, e muito! Méritos para os goleiros? Sim! Mas olha gente, com todo o respeito, jogador, cara a cara com o goleiro, sem ninguém, não pode perder o gol, né?!
Domingol com Benja
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back e comentários de Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: