Da redação | RDNews
Uma mulher, identificada como Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro, na madrugada desta quarta-feira (21), próximo ao posto Mirian, na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ela havia sido dada como desaparecida desde a tarde de terça-feira (20). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, Jusiley saiu de casa por volta das 12h em seu Nissan Kicks branco, informando à companheira que iria para Várzea Grande. No entanto, ela não fez mais contato e seu celular permaneceu desligado. Preocupada com o sumiço, sua companheira notificou a Polícia Civil. A família também buscou por ela em hospitais e delegacias, mas sem sucesso.
Os familiares conseguiram rastrear o carro de Jusiley, que foi localizado no pátio do posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram o veículo. A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas. Já na madrugada desta quarta-feira, o carro foi encontrado abandonado nas proximidades.
Durante a revista do veículo, os policiais descobriram o corpo de Jusiley no porta-malas. A área foi isolada para a realização dos trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.