Da redação | Rede da Notícia
Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças localizaram nesta sexta-feira (8), um cadáver em estado de decomposição em uma região de mata nas imediações do setor Abel Lira. A suspeita é que os restos mortais sejam de Charlie Ferreira Costa, de 37 anos, desaparecido desde o dia 20 de fevereiro.
O desaparecimento da vítima foi comunicado à polícia no último dia 4 por uma irmã, relatando que desde o dia 20 de fevereiro, não teve mais contato com o irmão e também não retornou à casa da mãe.
Em diligências, os policiais civis conseguiram encontrar o cadáver ocultado em uma gruta próximo ao córrego Fundo, que divide os bairros Abel Lira e Nova Barra. A Politec esteve no local do possível crime e recolheu materialidade para exame de necropsia, identificação da vítima e causa da morte. A princípio, o caso é tratado como homicídio.
Charlie Ferreira Costa possuía extensa ficha criminal e era usuário de drogas. As investigações prosseguem para a elucidação do possível crime e prisão dos envolvidos.