Da Redação Avance News
O laudo da Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro é de Rodrigo Borges de Oliveira, de 42 anos, servidor do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Segundo as investigações, a dinâmica do crime indica que ele tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de roubar e matar a vítima.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi enterrado na última quinta-feira (15). O servidor desapareceu no dia 5 de fevereiro. No dia seguinte, a família foi até a delegacia para registrar uma ocorrência do desaparecimento e, após diligências, o corpo de Rodrigo foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no Bairro Monte Sinai.
De acordo com a polícia, o celular de Rodrigo foi rastreado e levou até a casa de um suspeito. Além do aparelho, também foram encontradas drogas e uma arma de fogo. Por esse motivo, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e quem tiver qualquer informação que possa ajudar no caso pode ligar no 197.