Da redação | Rede da Notícia
Guilherme Felipe Lava Cortes, de 20 anos de idade, foi o jovem morto após reagir a uma ação policial, na manhã desta quarta-feira (26) em Aragarças (GO).
Uma ação integrada entre as polícias de Mato Grosso e Goiás, buscava localizar um foragido da justiça, suspeito de envolvimento em vários crimes violentos ocorridos na região, quando abordaram o jovem.
Segundo os policiais, ele reagiu a abordagem e confrontou as equipes, que reagiram e o atingiram. Guilherme chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Além de estar sendo procurado pela justiça, ele tinha inúmeras passagens criminais, por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, e roubo seguido de morte (latrocínio).
Uma arma de fogo e grande quantidade de entorpecente foram apreendidos com o suspeito, que era morador do Setor Nova Esperança em Aragarças.
Guilherme Felipe foi o segundo jovem a morrer em confronto nesta quarta-feira (26), na região.
O primeiro foi Luiz Felipe da Silva, também de 20 anos de idade, que foi alvejado ao tentar tirar a arma de um investigador, durante uma Operação da Polícia Civil em Barra do Garças (MT).