sexta-feira, 22 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeEsporteCuiabá empata com o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Brasileirão

Cuiabá empata com o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Brasileirão

Dorival Júnior iniciou sua segunda passagem pelo São Paulo com vitória. O Tricolor bateu o América-MG por 3 a 0, neste sábado (22.04), no Morumbi, pela 2ª rodada do Brasileirão. Luciano, Calleri e Marcos Paulo marcaram os gols do triunfo.

Em duelo movimentado, o Tricolor ficou perto de abrir o placar logo no primeiro minuto. Após jogada bem trabalhada entre Nestor, Luciano e Raí Ramos, Calleri cruzou pela direita e Michel Araujo completou de primeira por cima do gol.

Aos 20 minutos, Calleri pressionou a saída de bola adversária, Michel Araujo recuperou a posse e deixou com Luciano, que ajeitou e bateu firme de pé esquerdo, da entrada da área, para marcar. 1 a 0 São Paulo.

O Tricolor ainda chegou com perigo aos 35 – Calleri limpou a marcação e abriu com Raí Ramos. O lateral experimentou de longe e exigiu boa defesa de Matheus Cavichioli.

Em grande noite, Rafael se destacou na parte final do 1º tempo. O goleiro voou para defender batida de Nino Paraíba, na pequena área, aos 38 minutos; na volta, a bola ainda bateu na trave e foi bloqueada duas vezes pela defesa tricolor. No lance seguinte, o camisa 23 brilhou mais uma vez ao espalmar cabeçada de Matheusinho dentro da área.

A etapa final começou movimentada. Ainda no primeiro minuto, o São Paulo escapou em bom contra-ataque. Nestor recebeu com liberdade na esquerda, cruzou rasteiro e Calleri desviou de carrinho, sobre o gol.

No lance seguinte, Rafael brilhou mais uma vez com grande defesa após batida de Aloísio, dentro da área tricolor.

Aos 19, Luciano teve nova chance da intermediária. O camisa 10 recebeu livre, ajeitou e bateu com perigo, à esquerda do gol.

Na reta final, o São Paulo aumentou a pressão em busca do segundo gol. Aos 35, Calleri escapou pelo lado direito e cruzou rasteiro, Marcos Paulo dominou, mas a finalização foi bloqueada pela defesa adversária. Na sequência, Caio bateu firme para boa defesa do goleiro.

Sem deixar o adversário respirar, Alisson recebeu bom passe de Caio um minuto depois, balançou para cima do marcador e cruzou com precisão para Calleri. O argentino cabeceou firme para as redes e ampliou.

Ainda deu tempo de buscar o terceiro. Já nos acréscimos, a defesa adversária errou saída de bola e Marcos Paulo completou para o gol vazio. 3 a 0 e vitória garantida para o Tricolor.

SÃO PAULO 3 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22/04/2023 (sábado)
Gols: Luciano (20/1T), Calleri (36/2T) e Marcos Paulo (49/2T)
Cartões amarelos: Pablo Maia, Patryck, Raí Ramos, Luciano, Marcos Paulo Dorival Júnior (São Paulo); Lucas Kal, Everaldo e Éder (América-MG)
Público: 41.006 torcedores
Renda: R$ 1.554.942,00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Cristhian Passos Sorence
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)
AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA)
Assessor de Árbitros: Jose Mocellin

SÃO PAULO: Rafael, Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Patryck (Caio, 12/2T); Luan (Gabi, 12/2T), Pablo Maia, Nestor (Alisson, 30/2T) e M. Araujo (W. Rato, 21/2T); Luciano (Marcos Paulo, 30/2T) e Calleri. Técnico: Dorival Júnior

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Marcinho, 25/2T), Éder, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Martinez (Henrique Almeida, 38/2T); Matheusinho (Felipe Azevedo, 16/2T), Everaldo (Adyson, 16/2T) e Aloísio (Wellington Paulista, 25/2T). Técnico: Vagner Mancini.



Fonte: Agência Esporte

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS