Duas pessoas morreram e dois ficaram feridas após uma invasão em uma área de garimpo localizada na Terra Indígena Sararé, entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. O caso foi registrado na madrugada de domingo (26).
Segundo informações apuradas pela reportagem, a tentativa de chacina foi registrada após um bando armado invadir a área e realizar disparos contra os garimpeiros, que dormiam no momento.
Duas pessoas morreram ainda no local e quatro ficaram feridos. Os mortos tiveram os corpos foram desovados em outra região, pertencente ao município de Pontes e Lacerda.
O corpo das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia. A identidade das vítimas não foram reveladas.
Já as duas pessoas que ficaram feridas durante o ataque, foram encaminhadas a uma unidade de Saúde. Contudo, não há informações sobre o atual quadro clinico delas.
Diante da situação a polícia civil dos municípios de Vila Bela e Pontes e Lacerda estiveram no local do crime e investigam o caso.