Da redação | Rede da Notícia
Dois homens identificados como Breno Silva Carvalho, de 26 anos, e Walttevan de Souza Leite, 23, morreram na madrugada desta quinta-feira (19), durante um confronto com policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Companhia de Policiamento Especializado de Aragarças (4ª CIPM-CPE), na cidade de Baliza (GO).
Os policiais realizavam uma operação de combate a crimes ambientais, denominada Operação Piracema, na região de Baliza, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em uma casa localizada na avenida Goiás. Duas pessoas estavam no local.
Diante da complexidade do fato, o Batalhão Ambiental requisitou reforço de policiais da Companhia de Policiamento Especializado de Aragarças. Ao abordar os suspeitos, eles empreenderam fuga em direção a uma mata nas imediações e revidaram à perseguição efetuando disparos em direção aos policiais, que reagiram.
Os dois suspeitos foram alvejados e socorridos até o Hospital São João Bosco, em Torixoréu (MT), porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Na residência onde eles estavam, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha e duas armas de fogo utilizadas contra às guarnições.
Breno Silva Carvalho e Walttevan de Souza Leite já tinham passagens por tráfico de drogas.