João Aguiar | RDNews
Felipe Costa de Souza, de 29 anos, e Benilton Donato Ojeda, de 36 anos, foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (26), no Residencial Por do Sol, em Nobres (MT). Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no local, por volta das 22h55. Quando chegaram no local, encontraram Felipe caído no chão da casa, já morto, com uma marca de tiro na nuca.
Benilton estava caído no quintal, também com marcas de tiros na cabeça, mas ainda com vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Uma testemunha, que também mora na residência, contou que dois suspeitos encapuzados chegaram no imóvel e mandou os três deitarem no chão. Os homens estavam com espingardas, foram até Felipe e atiraram três vezes. Em seguida, atiraram duas vezes em Benilton.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.