Lucas Bezerra de Britto, de 29 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (09), durante um churrasco com amigos e familiares, em uma residência em Rondonópolis (MT). Os suspeitos invadiram o local e atiraram apenas na vítima, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h54, no bairro Jardim Bezerra II. Uma testemunha informou que estavam em sete pessoas, fazendo churrasco, quando dois homens magros, de estatura média, que utilizavam capacetes de moto, com a viseira abaixada, invadiram o local e anunciaram um assalto.
Conforme boletim de ocorrência, os suspeitos ordenaram que as vítimas deitassem no chão, em seguida atiraram diversas vezes contra Lucas. Após o crime, a dupla fugiu.
Em relato, um dos familiares disse à PM que Lucas havia sido “jurado de morte” por associação criminosa. Após consulta no sistema, os militares constataram que a vítima tinha diversas passagens criminais tais como: roubo, furto, ameaça, injúria e uso ilícito de drogas.
A Polícia Militar pediu à população que ligue no 190, caso tenham informações que possam ajudar nas investigações e prisão dos suspeitos.