terça-feira, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeCidadesEm julho, Marinha do Brasil atendeu mais de 300 pessoas no Centro...

Em julho, Marinha do Brasil atendeu mais de 300 pessoas no Centro de Atendimento ao Turista de Barra do Garças

Os atendimentos foram ofertados entre os dias 21 e 24 e incluiu a prestação de serviços de embarcações, carteira de habilitação e Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

Secom-BG
Com a Temporada de Praia 2023 e a circulação constante de turistas pelos rios Garças e Araguaia, a Prefeitura de Barra do Garças e a Marinha do Brasil (MB) firmaram parceria para o atendimento itinerante diretamente na cidade, entre os dias 21 e 24 de julho, garantindo mais praticidade para a população. Durante os dias de atendimento, 311 pessoas foram atendidas.

Para efetuar os atendimentos, a equipe da Marinha instalou um Grupo de Atendimento ao Público (GAP), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Barra do Garças, para a prestação de serviços sobre embarcação, carteira de habilitação e Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

O secretário de Turismo, Élcio Mendes, destacou que, além dos atendimentos no CAT, a equipe da Marinha também realizou o patrulhamento nas águas, “com o objetivo de reforçar a fiscalização durante a alta temporada de julho e garantir a segurança dos turistas nos rios Garças e Araguaia”.

De acordo com a Marinha, o GAP funcionará de forma Itinerante todos os meses do ano, em datas e horários previamente divulgados.

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS