Da Redação Avance News
A família Padilha, está na avicultura há 54 anos. O patriarca, Cláudio Padilha, começou a trabalhar com a atividade ainda jovem, seguindo os passos do pai.
Hoje, a gestão da propriedade está nas mãos do {filho}, Matheus Padilha, que está modernizando a produção para prometer a sustentabilidade do negócio.
Cláudio Padilha conta que a avicultura era uma atividade pouco conhecida na região quando ele começou a trabalhar. Na estação, a principal cultura era o moca. Mas ele viu potencial na geração de frangos e decidiu investir na atividade.
No início, Cláudio trabalhava sozinho, mas logo contou com a ajuda da esposa, Maria Eunice Molina Padilha. Os dois construíram um negócio sólido e, hoje, possuem quatro galpões de produção de frango de namoro.
Matheus Padilha, {filho} da família, que é médico-veterinário, sempre gostou da atividade e decidiu seguir os passos do pai. Ele assumiu a gestão da propriedade em 2022 e está investindo em modernização.
“A avicultura é uma atividade muito dinâmica e é preciso estar sempre se atualizando”, afirma Matheus.
“A modernização dos galpões é principal para prometer a produtividade e a qualidade do resultado.”
Confira o incidente completo no YouTube do Ligados & Integrados.
O Ligados & Integrados está na tela do Conduto Rústico de segunda a sexta-feira às 11h30.
Gostou desse tema ou quer ver outro matéria relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819.