Da Redação Avance News
Fãs do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, lotaram o Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, onde o corpo do apresentador que faleceu neste sábado (17), foi enterrado. O funeral não foi aberto ao público, apenas os familiares e amigos mais próximos puderam se despedir do comunicador.
O corpo de Sílvio foi enterrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em cerimônia judaica fechada a pedido do próprio apresentador. Silvio morreu no Hospital Israelita Albert Einstein enquanto tratava uma infecção pulmonar, causada por gripe H1N1.
A movimentação no cemitério começou bem cedo, por volta das 6h. Entre os primeiros a chegar estavam o neto do apresentador Tiago Abravanel e os amigos Celso Portiolli e César Filho. As filhas de Sílvio chegaram pouco depois. Um pequeno grupo de fãs prestou homenagens, empunhando cartazes. A entrada do cemitério foi fechada antes das 8h. Na porta, a família do apresentador afixou uma mensagem para os fãs. Confira a íntegra no fim desta matéria.
Mesmo sem velório, fãs de Sílvio Santos se reúnem do lado de fora do cemitério em que apresentador será sepultado.
Despedida ao Rei da TV acontecerá em cerimônia fechada, apenas com a presença de familiares. pic.twitter.com/ErjmydJxOw
— Metrópoles (@Metropoles) August 17, 2024