Uma mulher identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi assassinada pelo próprio filho de 30 anos, que teve a identidade preservada. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim América, em Sinop (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi ferida dentro mercado que pertence à família. Ainda não há informações detalhadas sobre o que teria motivado o crime.
No registro é narrado que os policiais encontraram o corpo de Maria Luiza já caído em frente ao mercado. A filha dela estava próxima ao corpo e informou que o seu irmão teria matado a mãe. Porém, ela informou que não presenciou a ação porque estava dentro da casa quando ocorreu. No entanto, a neta da vítima teria visto o ocorrido.
Após o crime, o suspeito entrou dentro de um quarto, anexo ao açougue do supermercado, e se escondeu. Diante das informações, os policiais realizaram buscas e prenderam o homem, que estava com uma faca grande ensanguentada, provavelmente a usada para cometer o crime.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu e morreu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.