Da Redação Avance News
Fluminense e Sampaio Corrêa estrearam no Campeonato Carioca com um empate sem gols, neste domingo, em Moça Bonita. Apesar de criar as melhores oportunidades, o Fluminense parou nas boas defesas do goleiro Zé Carlos, do Sampaio Corrêa.
O Fluminense começou a partida pressionando e teve boas chances logo no início, com Paulo Baya e Riquelme. O Sampaio Corrêa, porém, não se intimidou e respondeu com Gabriel Agu. Aos 16 minutos, Luan, do Sampaio Corrêa, quase abriu o placar, mas parou em grande defesa de Vitor Eudes.
Com o passar do tempo, o jogo perdeu intensidade e as equipes passaram a errar mais. Na segunda etapa, o Fluminense voltou a pressionar e criou boas oportunidades com João Pedro, Isaque e Paulo Baya, mas Zé Carlos, goleiro do Sampaio Corrêa, brilhou e impediu o gol tricolor.
O Sampaio Corrêa equilibrou o jogo após os sustos e chegou a levar perigo em chutes de Marreta e Max. O Fluminense ainda teve uma última chance com Thiago Henrique, que chutou por cima do gol. Nos minutos finais, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas sem grandes chances para os dois lados, terminando em 0 a 0.
Próximos jogos
O Fluminense visita o Volta Redonda na próxima quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa enfrenta o Nova Iguaçu, na Baixada.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12.01.2025
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Coelho Santos
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Victor Augusto Camões de Abreu
VAR: Alexandre Vargas Tavares e Jesus
Cartões amarelos: Manoel e Rafael Monteiro (Fluminense); Luan e Rafael Pernão (Sampaio Corrêa)
FLUMINENSE: Vitor Eudes; Felipe Andrade, Manoel, Davi e Rafael Monteiro; Wallace (Gustavo Cintra), Thiago Henrique e Isaque (Luan Brito); Riquelme (Esquerdinha), João Neto e Paulo Baya, Técnico: Marcão
SAMPAIO CORRÊA: Zé Carlos; Eliandro (Iacovelli), Lucas, Marreta, Thuram e Guilherme; Gabriel Agu (Rodrigo Dantas), Vançan (Lucas) e Luan; Rafael Pernão (Igor Goularte), Max e Elias (Octávio), Técnico: Alfredo Sampaio