Da Redação Avance News
Os policiais faziam o patrulhamento na região durante a Operação Protetor das Fronteiras, quando viram o Gol, de cor preta, com dois ocupantes, trafegando em subida velocidade.
Os militares do Gefron emitiram sinais luminosos e sonoros para que o veículo parasse, porém, sem sucesso. Depois de alguns quilômetros de perseguição pela MT-339, os suspeitos (um {homem} e uma mulher) foram interceptados e apontaram armas em direção aos agentes.
Diante da situação, os policiais atiraram para parar a ação e socorreram os suspeitos para o pronto-socorro da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. No veículo, foram encontrados os tabletes de droga e duas armas de lume, sendo um revólver de calibre 32 com três munições picotadas, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O {homem} possuía mais de 20 registros criminais por crimes porquê roubo, receptação, tráfico internacional de droga e arma, entre outros. A mulher tinha registros por receptação e estelionato.
Esta foi a terceira grande {apreensão} de droga no mesmo final de semana. No sábado (20), o Gefron prendeu dois homens com 60 tabletes de maconha e pasta base de cocaína, na MT-265, em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá).
Na sexta-feira (19), uma ação conjunta das forças de segurança resultou na {apreensão} de aproximadamente 500 kg de cocaína, no município de Conquista D’Oeste (530 km de Cuiabá). O substância tóxica estava dividido em 15 fardos que continham a imagem da suástica, símbolo do nazismo.