Da Redação Avance News
Um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Areda, deu entrada no Hospital Getúlio Vargas na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na noite de domingo (5/5), baleado na cabeça com um tiro durante uma discussão em um bar.
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o disparo teria sido efetuado por um policial de Mato Grosso de folga que estava no bar cujo tiro acertou Gabriel, mas não tem mais informações se a discussão teria sido entre eles ou tinha mais pessoas envolvidas na confusão.
O estado de saúde de Gabriel é considerado grave e vai precisar de transferência urgente. As viaturas estão em diligência para localizar o autor do disparo até mesmo para entender o que causou a discussão e o disparo.
Essa é a terceira tentativa de homicídio no final de semana na cidade de Aragarças-GO.
Nas outras duas ocorrência, de sábado (4/5), a PM trabalhou rápido e conseguiu prender os envolvidos. A primeira tentativa ocorreu foi na madrugada, no setor Nova Esperança, onde duas pessoas portando armas de fogo efetuaram disparos contra a vítima que vieram a atingir o braço e região das costas. A vítima conseguiu escapar e procurar socorro médico, sendo que a vítima reconheceu um os autores dos disparos de arma de fogo, pois eles eram conhecidos.
Após a PM tomar conhecimento desse fato, começou-se diligencias ininterruptas para localizar os autores desse crime. Por volta das 12h40min um dos autores foi preso no setor Ceará, cidade de Aragarças.
Foi feita a apresentação do autor na Delegacia de Policial Civil de Aragarças onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio tentado.
Já a segunda tentativa aconteceu também no sábado (4/5), na rua Minervina Machado, setor Araguaia, e quando a PM chegou no local encontrou a vítima caída ao solo, com muito sangramento e algumas perfurações em seu corpo.
No local do fato foi encontrado a faca utilizada para desferir os golpes contra a vítima, a Polícia Militar acionou a Equipe do SAMU que em poucos minutos chegou, fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima em estado grave até o hospital municipal Getúlio Vargas.
Na sequencia, os policiais encontraram um dos envolvidos nesta segunda tentativa demonstrando a eficência da equipe da PM sob comando do major Ghiovanni.