Da Redação Avance News
A Polícia Militar (PM) conduziu na manhã de quarta-feira (3/4) um homem de 56 anos preso com várias armas e munições num ferro velho de Barra do Garças. Essa apreensão foi no setor Nova Barra após ligação no 190 falando sobre gritos pedindo socorro vindo desse lugar. Diante da gravidade, várias viaturas foram até o ferro velho e lá encontraram o suspeito que se apresentou como responsável pelo ferro velho e negou que havia alguma pessoa trancada ou sequestrada dentro da empresa.
Os policiais viram uma construção maior de madeira, que estava trancada com cadeado, o suspeito explicou que utilizava esse barracão para dormir e vigiar o ferro velho. Os policiais olharam pelas frestas e viram muita bagunça e vários colchões espalhados, o que levantou mais suspeita sobre o lugar.
Com isso foi feito um vídeo com o acusado perguntando novamente se havia alguém trancado lá dentro e que pudesse ter gritado por socorro, mais uma vez, ele negou e permitiu que os PMs olhassem lá dentro para confirmar que não havia ninguém pedindo por socorro.
Ao entrarem no barracão, os policiais encontraram uma espingarda ao lado da porta de entrada, e nos cômodos seguintes, um revólver sobre um colchão velho no chão e do lado da porta uma espingarda de pressão, que o suspeito disse que era adaptada para calibre 22.
Diante do flagrante, foi feita uma busca minuciosa e foram encontradas munições de variados calibres e dinheiro em espécie (r$ 1.002,00). O suspeito foi conduzido para Central de atendimento, juntamente com armas e munições apreendidas.
1 revólver 38 munições
1 espingarda de pressão adaptada pra cal 22
1 espingarda de pressão
1 pistola de pressão
Munições variadas
8 de cal 38 intactas:
2 de cal 38 deflagradas:
1 de cal 357 intacta:
7 de cal (inominada) intactas:
55 de cal 22 intacta;
R$ 1.002,00 (um mil e 2 reais)