Cecília Nobre | RDNews
João Salustiano da Silva, de 42 anos, vulgo “João Cagueta”, foi morto a tiros próximo a praça do Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (MT). A mãe da vítima realizou o reconhecimento quando a vítima ainda tinha sinais vitais e informou que o filho havia saído da Cadeia Pública há poucos dias. A vítima possui diversas passagens criminais.
A Polícia Militar foi acionada às 22h03 de sexta-feira (26) após receber denúncias de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo, na Rua São Judas Tadeu. No local, os militares viram a chegada de uma ambulância do Hospital Samuel Greve, momento que foi identificado que o João tinha perfurações de tiros, mas ainda apresentava sinais vitais, sendo encaminhado à unidade médica.
Após o isolamento do local para a chegada da Polícia Civil, os PMs foram informados que João não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Politec também esteve presente para os trabalhos de perícia.
A mãe da vítima informou aos militares que se tratava de seu filho e que o mesmo havia saído da Cadeia Pública há poucos dias e que ele teria ido a casa dela horas antes do crime. Perguntado se a mulher poderia informar onde a vítima estava morando, ela disse que não sabia.
Com João foi localizado uma porção de droga e um celular, apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.