Um homem identificado como Marcos Luiz Loureiro, de 41 anos, foi morto a tiros dentro do Corolla em que estava, na noite dessa quinta-feira (11), na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande, em frente ao Fort Atacadista. O amigo dele, de 41 anos, foi baleado e socorrido. O crime é investigado.
Segundo o delegado Edison Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), duas teses são investigadas pelo crime. A primeira delas é que foi uma execução e a outra é que foi uma briga de trânsito.
Conforme apurado pelo , o crime aconteceu por volta das 19h30. A polícia foi acionada com a denúncia de disparos de arma de fogo próximo a uma rotatória na região.
Quando as equipes chegaram, encontraram o Corolla em cima do canteiro central e as vítimas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O amigo foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos de análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.
Vídeo