Da Redação Avance News
Conforme o registro da ocorrência, o patrão de Ivan acionou a Polícia Militar pela manhã, informando que Ivan tinha sido morto em sua propriedade.
Ele disse que o autor do crime, que não teve o nome revelado, entrou em contato por um aplicativo de troca de mensagens e enviou um áudio contando o que aconteceu. O assassino é um funcionário da propriedade e teria dito que na noite de sexta-feira, por volta das 21h, atirou acidentalmente contra a vítima.
Segundo as primeiras informações, os dois seriam colegas. Ivan estava morando de favor na propriedade. Após o crime, o atirador fugiu do local. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde foi encontrado o corpo. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, assim como uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Após revista no local, foi encontrada uma espingarda calibre .20, em cima de um roupeiro. A arma não tinha numeração e nem identificação. O caso é investigado.