Da Redação Avance News
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem de 38 anos que agrediu com um soco na boca a própria companheira. A ocorrência foi registrada na cidade de Confresa, na região nordeste do estado.
De acordo com informações da vítima, de 36 anos, ela teve uma discussão com o companheiro por ciúmes dele por volta das 7 horas da manhã de segunda. Durante a discussão, o agressor desferiu um murro na boca da vítima, que lhe quebrou um dente. A mulher afirmou ainda que essa não foi a primeira vez que seu companheiro lhe agrediu fisicamente.
Diante das informações, uma equipe da Delegacia Municipal de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar o agressor, que foi preso em flagrante.
O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal qualificada, praticada contra a mulher por razões do sexo feminino, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil alerta que a violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada para que medidas cabíveis sejam tomadas para garantir a segurança das vítimas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 180, ou na Delegacia de Polícia mais próxima.