Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 33 anos que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso e um adolescente de 15 anos, apreendido, suspeitos de envolvimento em roubos em Barra do Garças. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (05).
Policiais militares do 5° Comando Regional, receberam denúncias, relatando crimes de roubo no município, e se mobilizaram para localizar os suspeitos.
Durante uma operação de bloqueio na rotatória da ponte sobre o Rio Garças, onde estava ocorrendo a operação Lei Seca, os militares observaram uma motocicleta com as características do veículo citado na denúncia, seguindo em direção à cidade de Aragarças (GO).
Após o acompanhamento, a moto foi abordada em um posto de combustíveis. Na revista, nenhum tipo de arma foi encontro, apenas dois iPhones, que foram vinculados ao material encontrado no local do crime.
Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos como os autores do roubo, onde utilizaram a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, com placa de Piranhas (GO). O veículo também foi apreendido.
De acordo com a PM, foram lavradas duas notificações: por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por documento em atraso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.